… bem mais que a mim!

Apesar de tudo eu não me arrependo. Sei que vou sofrer, você foi muito pra mim. Mas a vida é feita de subidas e decidas, altos e baixos, tropeços e impulsos. Não se abre uma porta sem fechar outra. Não sei se errei deixando esse sentimento crescer dentro de mim, não sei se deveria ter me impedido de fazer certas coisas… mas como já disse: não me arrependo de nada que eu tenha feito. A vida é toda feita de experiencias e é isso. Eu nunca saberia se não tivesse tentado. Aprendi muito com você, e te ensinei muitas coisas também. Fui feliz contigo e não nego. A cada lembrança eu vou ter na mente o seu sorriso que vai me fazer sorrir também. Mas nós tínhamos que seguir nossos caminhos, sinto muito por isso. Sempre fui muito sincera quanto a tudo que eu sentia. Não vai ser fácil, eu não vou esquecer você.

Vou deixar o tempo amenizar essa dor, é só o que eu posso fazer. O destino sabe o que faz, sabe exatamente o que reserva pro futuro de cada um de nós. Mas os caminhos que levam a esse futuro são muitos, uns mais fáceis, outros cheios de desafios. Cabe somente a nós escolher a nossa estrada. E não é por causa de uma pedra na estrada que eu escolhi que eu vou desistir de tentar. Merecemos ser felizes, tanto eu quanto você. Vai chegar um dia no qual eu vou olhar pra trás e agradecer por ter caído e tropeçado tantas vezes, pois com cada queda vou aprendendo a me levantar e me recompor. E vou ficando cada vez mais forte, pode ter certeza disso. E nesse dia também o vento vai me trazer somente as boas memórias, que vão me dar muita saudade de tudo que vivi. Mas que vão me lembrar que jamais teria alcançado meu objetivo sem passar por tudo aquilo.

As vezes a vida nos prega algumas peças tão de repente que é impossível não se assustar, e não chorar.  Mas eu agradeço hoje por ter vivido o que eu vivi com você. E vou lembrar de tudo isso pra sempre. De uma coisa eu tenho certeza: que no fundo…

    “te amei mais que a mim, bem mais que a mim!”

Galeria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: