Dear You,

carta

Só tenho um motivo pra escrever essa última carta. Te deixo ir. Deixo com dor e arrependimento, mas deixo. E deixo porque estou errada em lutar por você. Mas que você jamais se esqueça: do que você sentia ao pensar em mim achando que não era certo; da minha cara de assustada ao ouvir o seu ‘quer namorar comigo?’; de como foi me apresentar pros seus pais como a sua primeira namorada oficial; se apresentar pro meu pai como meu namorado; segurar minha mão no meio de todos os nossos amigos e rir da expressão de estranhamento no rosto de cada um deles; e ficar constrangido enquanto eu estava sentada na sala com a sua mãe vendo suas fotos de bebê.

Todos estes fatos podem até parecer genéricos, mas tenho certeza que, enquanto você lia, um flash de cada um desses momentos passou pela sua cabeça. E, se no começo você não sabia o remetente, tenho certeza que, mesmo sem assinar, agora você sabe. Porque só há uma pessoa que te arrepia a alma, mesmo sem estar perto, que te faz estremecer só de ouvir o nome. E sou eu. 

Antes de terminar eu quero pedir que me desculpe pelas manchas de tinta no papel. Espero que você consiga identificar as palavras nos borrões. Porque, como eu disse, não é fácil abrir mão de você e as lágrimas fazem parte da dor. Também não posso me dar ao luxo de tentar escrever outra carta sabendo que cada palavra desta, mesmo borrada e manchada, representa tudo que eu sinto. 

Por fim eu me despeço dizendo que espero que alguém um dia te ame como eu te amo. O suficiente pra te deixar ir.

Com amor, 
Alguém que te amou. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: