ImagemMais um pra você. E esse foi o mais fácil de todos. Parecia que ele estava preso ha anos bem na ponta dos meus dedos que seguram a caneta. Simples e involuntário. Só tive tempo de correr na cozinha e pegar um café. Então sentei e as palavras começaram a aparecer no papel, uma de cada vez, uma seguida da outra como mágica. Percebi que as frases juntas faziam mais sentido do que qualquer outro texto já escrito, assim como todos os outros que escrevi pra você. Mas dessa vez eu lutei contra. Ou pelo menos tentei. Usei todas as minhas forças pra afastar a minha mão do papel e depois me esforcei pra que meus dedos soltassem a caneta, mas quanto mais eu tentava, mais forte eu segurava.  Aquilo tinha que parar e eu sabia disso. Tinha certeza que aquilo tudo ia acabar em lágrimas. Mas não importava o que eu fizesse, as palavras continuavam saindo. Saiam escritas no papel e pintadas na minha mente, formando retratos de cada um dos nossos melhores momentos. Desisti. Era inútil tentar resistir à uma força que era maior que eu. Comecei a pensar sobre os motivos que me faziam escrever sobre você tantas vezes, e o que tornava isso tão fácil, e o que aconteceria daqui pra frente. A conclusão foi que nós dois jamais seremos de novo um casal de cinema. E não adianta apenas eu querer e escrever todos esses textos como se fôssemos. Mas talvez seja a minha sina chegar em casa todas as noites e deixar alguma de nossas músicas trazerem você de volta aos meus pensamentos. O lado bom disso tudo é que eu sempre terei sobre o que escrever.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Will
    jan 29, 2013 @ 03:09:49

    Engraçado como realmente é assim que funciona. Na escrita, nos pensamentos que vem um seguido do outro sem que seja possível evitá-los. Sem perceber, já existem lágrimas caindo e por mais esforço que seja feito, elas escorrem.
    Há de vir um amor maior que esse que se foi e perturba tanto. E teremos palavras mais animadas e sorrisos no lugar de lágrimas para oferecer :)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: